quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sou assim...

MENINA-MULHER


Duas de mim.
Amo meu mundinho cor de rosa, mas tem horas que grito, vivo num conflito, sem saber o que fazer. Se quebro a cara, mostro ao mundo minha dor, mas de forma sutil.
Se AMO, AMO com cuidado porque quado me apaixono fico boba e sonhadora, faco loucuras, me declaro, e acabo estragando tudo que quero e desejo..., preferindo assim ter amor-proprio!
Horas sou inocência de menina, só sei falar de AMOR, a mais romântica, melodramática, estática, inspirada, travessa, moleca, sapeca, chorosa, nervosa, fragil, sonhadora, afavel, delicada, carente e decadente, mas também vingativa e Inconseqüente. Nesse momento quado menos me percebo, transformo-me em menina cheia de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesa. Todavia, no minuto seguinte, se me sinto ameacada, já me tranformo em mulher fatal. Aí sou a 'dona do mundo', orgulhosa, segura, fria, destemida e atrevida; agrido, inflamo; conto o que ninguém tem coragem de contar, =X explico detalhes que é bom nem lembrar, pois acordo arrependida mas não durmo com vontade.
Sou assim... no rosto nenhum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer, nos olhos, inocência de menina, mas talvez dependendo do momento, olhar de mulher... ai, deixo para o receptor sentir e perceber....






NÃO SOU DIVERSÃO NEM PASSATEMPO PRA HOMEM NENHUM.
SOU PESSOA DE DENTRO PRA FORA. MINHA BELEZA ESTÁ NA MINHA ESSÊNCIA E NO MEU CARÁTER. ACREDITO EM SONHOS, NÃO EM UTOPIA. MAS QUANDO SONHO, SONHO ALTO. ESTOU AQUI É PRA VIVER, CAIR, APRENDER, LEVANTAR E SEGUIR EM FRENTE.
SOU ISSO HOJE... AMANHÃ, JÁ ME REINVENTEI. REINVENTO-ME SEMPRE QUE A VIDA PEDE UM POUCO MAIS DE MIM
NÃO ME DÔO PELA METADE, NÃO SOU TUA MEIO AMIGA NEM TEU QUASE AMOR. OU SOU TUDO OU SOU NADA.
NÃO SUPORTO MEIO TERMOS.
SOU BOBA, MAS NÃO SOU BURRA. INGÊNUA, MAS NÃO SANTA.
SOU PESSOA DE RISO FÁCIL... E CHORO TAMBÉM!

EU SOU ASSIM...


Mulher como eu: O Homem tem que se acostumar com este meu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por mim mesma. Em mim, existe a típica contradição: Não quero ninguém muito grudado, mas costumo perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quero um homem dominador, mas também não quero um coelhinho manso!
Adoro vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre me deixa intrigada. Não posso aceitar que não consego dominar com o meu encanto!
Não importa para onde irei, faça o que fizer, você tem que confiar em mim! Porém, é claro, que nunca será a mesma confiança nos outros!
Costumo ser fiel a quem ama (nunca trai em nenhum relacionamento que já tive) e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento (mas não sei o que sou capaz de fazer, até onde eu posso ir!).


Amor é uma palavra, que enfeita,q laça,abraça,esconde outros desejos [...]o sentimento,não mede palavras,pois as palavras voam no vento.



o AMOR consiste em dividir o que se tem e o que se é com aqueles a quem amamos. o AMOR deve se mostrar mais em ações que em palavras. (Santo Inácio de Loiola)










Fernanda Miranda

Nenhum comentário: