quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saudades de quem nunca tive

Entre uma palavra e outra sempre surgem melodias
Em seu ultimo pedido foi que colocasse como suas palavras o que diz nessa música:

Quando eu vi
Me amarrei
No teu sorriso
Sonhei!
Eu sonhava que o sol
Namorava o luar
E as nuvens do céu
Beijavam o azul do mar...
Meu amor!
Meu prazer!
Minha paixão é você
Deusa linda do amor
Toma conta de mim
O destino traçou
Prá nunca mais ter fim...


Eu já acordo com saudade tua
Saudades de tempos nunca vividos , saudades de abraços nunca sentidos, de beijos nunca antes provados...
Tenho saudades de uma vida que nunca partilhamos, de palavras que nunca trocamos, tenho saudades de quem nunca tive...
Tenho saudades do amor que nunca que me deste, dos mimos que nunca foram íntimos... Tenho saudades, saudades de quem ainda não conheço.
Saudades de coisas bonitas que ainda não disseste, das noites em que ainda não me aconchegaste nem aqueceste, mas além das saudades, tenho esperança.
Esperança que um dia te cruzes comigo, e que me dês um abraço terno e protetor (como sempre me faz desejar), um beijo sincero, pois sei que um dia hás de aparecer meu Príncipe desconhecido, para juntos lutarmos por um objetivo, para me secares as lágrimas em noites frias derramadas, para te amar e sentir-me amada e, enfim, para juntos olharmos as estrelas num momento ao qual daremos o nome de Eternidade e como num conto de fadas poder gritar ao céu: E SOMOS FELIZ PARA SEMPRE.

"Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém"
"Será sempre o primeiro... nosso amor não vai sair de mim por nada e nem tente se afastar de mim será muito ruim se eu não puder te ver"
"Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração
Eu tô a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão
Fica difícil acreditar então
Que tudo que sonhei, e que pedí em oração
Está ao lado meu, e percebeu é hora de viver
Olha pra mim pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé
EU e VOCÊ..." (Exaltasamba - Céu e Fé)
" Se é pra viver um grande amor,
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar
(...)
Ver os sinais que você dá
(...)
vive olhando pro nada...(ou seria pra mim, ou pensando em mim)
Perdoa, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão (cada momento que não estive ao seu lado)
(...)
Fui desatento meu amor
quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudo.
E se é preciso eu mudar..." (Sorriso Maroto - Sinais)

Eu só vivo pensando em você e é sem querer você não sai da minha cabeça mais... e é com essa música de pimenta do reino que faz parte de nossa história que eu agradeço por tudo o que já fez e continua fazendo por mim. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete, AMOR.
Amo você, e tem que ser você sem porquê? nem pra quê?

Fernanda Miranda em uma noite FRIA

3 comentários:

CompanhiaVip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CompanhiaVip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CompanhiaVip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.