domingo, 4 de abril de 2010

Esperas pelo tempo oscilante!

O Tempo,
Ah! O tempo que ousa me desafiar.
Nesse poço de emoções que sou.
Oscilo em pensamentos desafiadores
"Matar ou morrer?"
O que é o melhor a se fazer?
Viver...
Luto por continuar viva
Mesmo sem forças para dá um grito,
Mesmo precisando de abrigo,
Mesmo assim vivo.
Sem esquecer do papel,
Meu verdadeiro amigo
Que até mesmo nesses momentos oscilantes
Respeita meus rangidos,
Suplicas emocionantes,
Lágrimas de gritos.
Revelo-me,
O poço de carência oscilante,
No calor de mãos congelantes.
Com todas essas tolas palavras,
Que jamás TERÁS TEMPO de lê-las
Para você um dia reparar que nunca sou a mesma.
Desfaço pensamentos,
Refaço planos.
Sensibilidade a flor da pele,
Risos soltos a cada instante,
Oscilações, cada vez mais constantes.
Meu medo acelera é dominante
O meu coração, o dilacerar de dúvidas.
Até que a certeza vem me acalmar
Que isso não vai passar e passa.
Diante de todo esse montante,
Ponho-me a questionar:
Até quando isso vai se perpetuar?
Essa será minha dúvida,
Aparentemente constante
Que com a ansiedade vem me despedaçar.

Simplesmente não sei o que fazer, sinto-me estagnada, morta para vida e viva para manter o hipotálamo funcionando. Sentimentos, sentir, motivações para minha vida. Hoje desiludida com a paixão, com o romantismo, com o sentido da vida... só vejo o papel como melhor escuta para essas lamentações. Não quero ver, ouvir, pensar, sentir o cheiro nem muito menos os toques. Quero esquecer tudo o que passou, todo o mal que me trouxe, toda a dor física e psíquica que me faz e fez passar. Preciso fazer sua MORTE em vida.

Querer
.....X
Precisar
.....X
Fazer

Finalizo com um desejo de boa páscoa, ótima semana de esquecimento de coisas ruim focada em suas metas e prioridades, fiquem todos bens!

Nenhum comentário: