segunda-feira, 22 de março de 2010

Verdades!!!

Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum.

Tenho cabeça, coração e me respeito.

Sou pessoa de dentro pra fora.

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

Acredito em sonhos, não em Utopia, mas quando sonho, sonho alto.

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.

Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa.

Perco-me, me procuro e me acho.

Quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.

Ou sou tudo ou sou nada.

Não suporto meio termos.

Sou boba, mas não sou burra.

Ingênua, mas não santa.

Sou pessoa de riso fácil... E choro também...!!!

Quero alguém pra poder sonhar, construir, cuidar e me sentir segura. Alguém que fique comigo sem motivo algum, apenas porque quer estar. Sem mentiras, desconfianças, brigas, ciúmes ou qualquer outra coisa que desgaste.

Tantas pessoas sobrevivem depois de um relacionamento e quase sempre acha outra melhor. Quero viver minha vida sem cara feia, sem falta de vontade. Quero poder não sair e não perder minha noite por isso. Quero também sair e me divertir muito sem ter que ser babá de ninguém. Eu só quero um pouco de paz. Não quero mais ter que suspeitar sempre, viver achando evidências e me enganar que aquilo não foi nada. Quero não cobrar mais nada nunca de ninguém. Não quero mais ser insultada por algo que não fiz, mas que deveria ter feito. Quero a sensação boa de um final de semana se aproximando, a sensação impagável de dormir e não me preocupar com o que o outro está fazendo. Vou cuidar da minha mente, do meu corpo e do meu círculo de amizades. Vou renascer mais uma vez, pra mim. Vou chorar e sentir a falta da pessoa ao meu lado, vou querer minha vida de volta, mas que vida?

Vou superar, ficar na minha e conhecer novos horizontes. Finalmente vou entrar na minha tão sonhada academia, procurar algum curso, tentar voltar aos meus eventos e ficar tranqüila com isso. Viajar sem me preocupar se alguém me irá sacanear, sem alguém pra não me deixar fazer isso. Vou olhar pros lados, beijar outras bocas e dançar outras músicas. Respirar ar puro e conhecer as novidades. Vou ser feliz minha gente.

“Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz!”



Eu sou a menina que aprendeu a hora certa de dizer 'adeus', e também a hora certa de dizer 'eu te amo', que sabe que as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo sei, que no fim tudo vai dar certo e assim terei um final feliz.

Eu sou apenas uma menina com inocência de uma criança, malícia de uma adolescente e sentimentos de mulher.

♫ Eu acho tão bonito isso De ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz (...) E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (...) Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então (...) Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer E eu vou sobreviver... O que eu ganho, o que eu perco Ninguém precisa saber.♪


♫ Dessa vez eu já vesti minha armadura E mesmo que nada funcione Eu estarei de pé, de queixo erguido Depois você me vê vermelha e acha graça Mas eu não ficaria bem na sua estante (...) Só por hoje não quero mais te ver Só por hoje não vou tomar minha dose de você Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam E essa abstinência uma hora vai passar... ♪


"Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho são pra mim recordações eternas!!!"


Faça sua parte, afinal, sua felicidade só depende de você

Nenhum comentário: