quinta-feira, 31 de julho de 2008

Momento desabafo

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Que sou Aquela meniina alta; doo cabeelo grandão..
quue sonha coom os pés no chão (?) (:
A meniiniinha com jeitiinho de boazinha,
com cariinha de quetiinha,
mais que não é bobiinha (6)³.!
A menina que sente falta da famiilia' ,
mas que nunca' deixou de amar .~
A meenina de muitos colegas e poucos amiigos .!
A menina que te ouve, que te da conselho,
que tee dá broncas, e que as escuta também .~
A *meniina que ama, que sofre, mais que nunca desiste dos seus objetivos e de ser FeLizZzZ..**.!
;)
Ela pode ser a mais A D O R A V É L;
ou a mais O D I A V É L .!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)
_


Um diα seus pés vαõ me levαr
Onde αs minhαs mαõs não podem chegαr
Levα-me onde você for
Estαrei muito só sem o seu αmor

. Agorα é α horα de dizer
Que hoje eu te Amo
Nαõ vou negαr
Que outrα pessoα nαõ servirα

Tem que ser você
Sem por que, sem prα que
Tem que ser você
Sem ser necessαrio entender

♫ ♪ ♫

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feL'iz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei . . . Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feL'iz . . .

Nenhum comentário: