É tempo de recomeçar...
Sempre há tempo para recomeçar!
E se você perceber que não há mais tempo, corra, e se não houver mais tempo para correr, pare, sente e reflita em tudo que você fez e deixou de fazer.
Pense em todas as oportunidades jogadas foras, porém não perdidas, alguém passou e as pegou.
Pense nos amores que perdeu, nos que ganhou, nos que durou e aqueles que se perderam em dias.
Pense nos dias que passaram sem nada para fazer, nos dias que foi uma correria e nos dias que você mal conseguiu dormir.
Pense nas músicas que ouviu varias vezes, nas que escutou uma vez só e nas que você não escutou pela pura mania de dizer que não gostava.
Pense nos sorrisos que você deu, dos que você negou e dos que você já recebeu.
Pense nas lágrimas que fizeram você derrubar, nas que você fez alguém derrubar, e nas que não saíram por falta de coragem por pensar que estaria sendo fútil ao fazer isso.
Pense nos livros que não leu, nos que você leu varias vezes e aqueles que ficaram apenas na vontade.
Pense nos beijos que você ganhou, nos beijos que você negou e dos que ainda estariam para vim.
Pense em quantas vezes você disse que ia ser para sempre e quantos foram de fato para sempre.
Pense em quantos abraços você deu, quantos já ganhou e quantos você negou, pela simples mania de viver no outono.
Pense em quantas festas foi, em quantas deixou de ir e em quantas você não foi, porque teve medo de encontrar alguém lá.
Pense em quantos amigos você fez, quantos deixou de fazer e quantos por capricho não quis conhecer.
Pense em quantas vezes você disse que amou, quantas vezes deixou de falar e quantas vezes você não amou, ou amou e não assumiu.
Pense em quantas poesias você escreveu, quantas deixou de escrever e quantas vezes você disse que não sabia fazer isso.
Pense e pense muito bem, pois o amanha não existe.
Porque muitas vezes eu deixei de fazer algo ou de dizer alguma coisa pelo simples fatos de achar que amanhã eu poderia fazer isso? Mas me arrependi e quando percebi que eu não tinha nem mais um minuto para correr de meus problemas?
Resolver parar, pensar, chorar, refletir em me humilhar, me culpar, me achar um nada. Coloquei todas minhas angústias e medos para fora, resolvi me culpar por tudo que aconteceu em minha vida. Resolvi me culpar pela vida dos outros não estarem como eles querem.
Eu me xinguei, me deprimi, cheguei a beira da loucura, quis me matar, pensei duas vezes antes de fazer qualquer bobagem, e quando cheguei lá, bem lá no fundo do poço, resolvi me reerguer, e não correr dos problemas e sim enfrenta-los.
Eu levantei minha cabeça, em primeiro lugar, me perdoei, depois disso, decidi viver, ao invés de existir somente. Coloquei um belo sorriso no rosto, enxuguei as lagrimas, me olhei no espelho, arrumei meu cabelo, e fui à luta, e percebi, que quando estamos lá no fundo do poço ninguém pode me tirar de lá, apenas eu mesma. E descobri que a vida é muito para simplesmente deixarmos ela passar em branco.
Foi nesse momento que descobri, QUE SEMPRE HÁ TEMPO PARA RECOMEÇAR!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário